Casa a venda Pé na Areia em Búzios





















R$ 3.300.000,00
vc1018
- Tipo: Casa Independente
- Dormitórios 4
- Sendo suítes 2
- Disponível
- Piscina
Descrição do Imóvel
A Imobiliária de Búzios, VENDE: Casa em terreno de 1580 m² com 20 metros pé na areia da praia. A casa possui estilo único. 386m² de área construída em formato U com piscina no centro.
A localização já a torna uma edificação cativante, mas além disso ela possui outros charmes. Sendo eles as vigas aparentes ao longo da sala, dando destaque ao caráter construtivo, o piso de lajota cerâmica quadrada na cor alaranjada, que reafirma o tom rústico e vintage do projeto, ou as suas janelas e portas azuis que são características de habitações tradicionais buzianas.
Como dissemos, a casa tem seu charme, que é dividido em dois pavimentos, o térreo que recebe os cômodos mais públicos, como cozinha, sala de estar e jantar. E o 2° pavimento onde estão localizados dois quartos, duas suítes e demais espaços que demandam uma privacidade maior. Todos eles com presença de luz natural e circulação de ar, garantindo um conforto ambiental para seus residentes. A casa possui também uma piscina que conversa diretamente com o espaço interno, sendo um destaque a mais em seu layout.
Conta ainda com casa de caseiro, área de serviço e de rouparia. Vaga para carros.
Documentação ok! Necessita reformas. Lara Mureb (22)999400307 e Hernán Barbosa (22)999144098